A percepção do universo captada pela ordinária visão de um jornalista terráqueo

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Jornalista Terráqueo recomenda

Para quem ainda não foi assistir ao espetáculo Novos Velhos Dias, recomendo eloquentemente. Com texto de Reinaldo Maia e direção de Fernando Nitsch, a comédia conta uma história futurista muito engraçada e envolvente.

Fato digno de nota é a atuação brilhante da minha grande irmã e fantástica atriz Marília Miyazawa, que logo na primeira cena, em que interpreta uma robô, canta o medley Somewhere over the rainbow / What a wonderful world, atando na garganta um nó irremediável às lágrimas deste emocionado blogueiro que vos escreve.

Sem falar na cena, não menos emocionante, em que a estonteante e exuberante robô faz com que corações pulsem vigorosamente e queixos marmanjos atinjam a lona ao protagonizar um striptease. É de arrepiar!

Em tempo: ontem, assistindo à terrificante TV dominical pós Fantástico, para minha grande surpresa e satisfação, vejo o nosso querido amigo Fábio Lago participando full-time do seriado global Faça Sua História , ao lado do protagonista Vladimir Brichta. Muito engraçado Fabinho, sensacional. No detalhe:

3 comentários:

Marília Miyazawa disse...

Puta que pariu! quem ficou com nó na garganta fui eu de ter essa surpresa de lindas palavras...
querido Tom...

Anônimo disse...

Recomendo!!! (2)
Belos textos sempre hein Osama!!!
Voltei a passar por aqui!!

Grande abraço

Luís Pereira disse...

Opa, mas que visitas maravilhosas! Taí duas pessoas talentosíssimas acima de mim.