A percepção do universo captada pela ordinária visão de um jornalista terráqueo

terça-feira, 8 de abril de 2008

...

Estupefato, entorpecido, atônito, pasmado
Assombrado, espantado, admirado, confuso
Surpreendido, apalermado, inexpressivo
Torpor, dormência, indolência, inércia

Boquiaberto, admirado, perplexo, hesitante
Vacilante, titubeante, cambaleante, trêmulo
Oscilante, precário, incerto
Dúvida, hipótese, improbabilidade, indecisão

Muita coisa no mundo acontece, muito tenho pra falar.

Não sei o que postar!

6 comentários:

João Prado disse...

postou, mano, postou!

Luís Pereira disse...

postei porque, no churras do Mol, as pessoas ficaram falando que eu não posto. A revolta do do JT. O blog uma vez livre e independente, agora supervisionado pelos amigos. É possível? 8)

Square Beast disse...

Os cara chato óh, quinze pras onze..

ótimo post, meta-linguagem..

Anônimo disse...

Fodasso jow!

Mas, eu engrosso o coro dos que dizem que vc não posta! Ainda mais pq vc é dotado de uma ótima capacidade de escrita e criatividade!

ps: Se bem que os posts estão ficando mais frequentes (sem trema, nova norma!). O coro está funcionando!!!

Abraço!
Gui

João Prado disse...

posta que o resto é bosta.

Luís Pereira disse...

Gui, valeu pela parte que me toca. E devo confessar: realmente suas súplicas lamurientas me inspiram.

Abraços

Ps: gostei da nova norma!!!