A percepção do universo captada pela ordinária visão de um jornalista terráqueo

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Caminhando...

Escrevo aqui da TV WEB Ser Serasa. É, algumas coisas estão acontecendo. Sei que ainda estou em falta com as atualizações do blog, pois meu grande parceiro Motherfuckinman já reclamou. Mas, tudo bem. Não adianta dar um passo maior que a perna, embora minhas necessidades básicas estejam caminhando a médios (para longos) passos, graças a Deus.

Já estamos em fevereiro e ainda não terminei o primeiro dos meus 12 livros do ano. Ou seja, estou ficando acumulado para todos os lados. Mas, quer saber, foda-se. Ao menos tenho bastante coisa pra fazer.

Ontem participei de um programa com transmissão ao vivo via satélite e via web com a GTEC lá em Cotia. Bacana, puta experiência e contato. Conheci um cara firmeza, da WTV. Pode render frutos.

Enfim, semana bem ocupada, graças a Deus (mais uma vez). Até por isso não te liguei para aquela nossa atividade terrorista em Cú-batão (que me perdoem pela expressão seus inócuos cidadãos), Motherfuckinman.

Um comentário:

João Prado disse...

e tanto ainda pra beber... estarei em cubatão!

abrazzz!